Facebook mudará novamente interface

Usuários do Facebook, podem se preparar: a interface da rede social vai mudar (de novo). O anúncio oficial com todas as mudanças e de como será o novo feed acontecerá na tarde desta quinta-feira (7). No entanto, o Facebook já disponibilizou para diversos usuários do mundo a possibilidade de testarem esse novo visual. O que já se pode constatar é que a publicidade,
já presente no feed de notícias, terá ainda mais espaço, e isso deve contribuir para o modelo de negócios de Zuckerberg e seus acionistas.
De acordo com Mark Zuckerberg, um dos princípios do Facebook é "que o conteúdo orgânico seja no mesmo tipo de formato básico do conteúdo pago”.

 Segundo a agência de notícias Reuters especula-se também que a nova interface terá fotos e vídeos maiores. E a razão é simples: tudo para promover as marcas anunciantes, já que vídeos custam mais caro para as empresas anunciarem. Oficialmente, o Facebook não adiantou quais as mudanças que vão ser anunciadas.

Em 2011

A última atualização do Facebook no feed foi em setembro de 2011. A empresa, desde esse período, vem incorporando anúncios diretamente na lista de informações. Além disso a rede social vem criando mais experiências móveis, já que mais usuários têm acessado a rede em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Postar um comentário

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.

Postagem Anterior Próxima Postagem