Kim Dotcom regressa à batalha da partilha de ficheiros.


Desta vez, Kim Dotcom não acredita que o FBI lhe bata à porta, porque afirma que o Mega "é provavelmente o site mais escrutinado da história da Internet". "Cada píxel daquele site foianalisado por advogados e é evidente que estamos a cumprir todas as leis", afirma.  A grande novidade do Mega é o seu método de encriptação, que é feito em tempo real. "Sem ser preciso instalar qualquer aplicação – acontece no browser, em segundo plano –

procede à encriptação, o que permite mais privacidade", explica Kim Dotcom.

A mesma privacidade que pode também permitir a profusão de conteúdos ilegais? "A pornografia infantil é um problema, mas, tal como acontecia com o Megaupload, os outros utilizadores podem retirar conteúdos. Se alguém identificar algo que não pode estar ali, pode entrar em contacto connosco, pedir-nos para retirarmos esse conteúdo e é isso que faremos. Iremos cumprir integralmente a lei e colaborar com as autoridades", afirma Kim Dotcom.

Postar um comentário

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.

Postagem Anterior Próxima Postagem