— Dartagmam (@dartagmam) 2 de maio de 2013
A loja virtual, revolução comercial surgida em meados dos anos 90, tornou-se indispensável ao cotidiano de todos face à comodidade que esta oferece, uma vez que não necessita da presença física do comprador bem como do vendedor. Os produtos ofertados são demonstrados em seus mínimos detalhes e entregues no endereço escolhido pelo comprador.
O conceito de loja virtual por vezes é confundido. Toda loja virtual é um web site, todavia, nem todo
site é uma loja virtual. Os sites desempenham diversas funções como divulgação, treinamentos, entre outras. Já a loja virtual é aquele site que vende produtos ou serviços, onde o cliente verifica as ofertas, escolhe o produto e realiza a compra, num processo totalmente on-line.
A importância das lojas virtuais é nítida. É através dela que o visitante será apresentado aos produtos, e, caso goste, realizará a compra. Outro fator pertinente é o de que os produtos são ofertados com um justo preço, observadas a confiabilidade e segurança na navegação, com a comodidade de não precisar sair de casa.
A loja virtual pode ser tanto a extensão de uma loja física como apenas uma loja virtual. Quando extensão da loja física expande seu campo de atuação, não ficando restrito geograficamente, divulgando seus produtos em todo território nacional e até mesmo internacional.
Quando loja virtual, além de todas as vantagens, algumas dificuldades são eliminadas, como a escolha do ponto específico para o comércio, a necessidade de produtos em estoque, a redução dos preços bem como a flexibilidade de horário de atendimento, abordaremos detalhadamente as diferenças entre loja física e loja virtual em tópico específico.
Não perca tempo, aumente seu campo de atuação, adquira sua loja virtual.
SIGA o @dartagamam agora e mantenha-se mais atualizado!